desfraldar o bebe

Mãe Descobre Método Infalível Para Desfraldar Crianças em 4 Dias

Você sabia que é possível desfraldar o bebê dentro de 4 dias, de forma que o deixe feliz e contente com isso?

Eu não acreditava que isso era possível, até que ocorreu diante dos meus olhos, com a minha filha Beatriz.

Pensava que seria doloroso, que ele ficaria chateado, e eu morria de medo. Porém, tudo foi melhor do que eu esperava, e hoje estamos mais felizes do que nunca!

Tudo isso se deve a uma metodologia testada e comprovada que já resolveu a situação de milhares de mães.

Mas vamos voltar um pouco…

Meu nome é Renata, tenho 39 anos e trabalho como coordenadora de uma escola particular em São Paulo e colunista do Grupo o Jornal

Tenho 2 filhos, um deles com 2 anos e 8 meses, o Raiam, e outra com 2 anos, a Beatriz.

Como fui mãe jovem, era bastante inexperiente e tinha pouco dinheiro. Sofria bastante para comprar tanta fralda, e queria que o Raiam saísse logo delas.

Foi difícil, mas aos 2 anos atingimos o objetivo. Foi um pouco traumático, confesso, porque eu o pressionava bastante para ir ao banheiro.

Depois que o Pedrinho nasceu, eu decidi que faria de forma diferente: seguiria algum passo a passo que funcionou para outras pessoas.

Foi, então, que encontrei uma fórmula incrível que prometia deixar o bebê sequinho e tirar o bebê da fralda em 4 dias de forma divertida e garantida.

O que eu tinha a perder? Resolvi testar!

E não é que o resultado foi incrível?! Ele realmente saiu das fraldas 4 dias depois, e sem qualquer tipo de estresse. Foi tudo muito natural e divertido. Até ficamos mais próximos nesses dias.

Essa mudança me ajudou muito, porque trabalho demais na escola e quando saia com ele, tinha que fazer uma mala gigante, cheia de coisas e fraldas.

O mais legal é que também dei a ele um certificado bonitinho como prêmio pela conquista. Até hoje ele gosta de mostrar às outras pessoas! hahaha

Algumas amigas ficaram surpresas com o feito, e me pediram dicas. Eu fiquei meio receosa, porque talvez só funcionasse comigo ou com o meu filho.

Besteira minha… Elas tinham filhos levados da breca, e mesmo assim conseguiram fazer funcionar. Alguns saíram das fraldas depois de 3 dias, enquanto outros após 5 dias, mas sempre nessa média.

O que mais me espantou foi o Yago, filho de uma amiga super próxima minha, que saiu das fraldas quando tinha 1 ano e 7 meses. Agradeço muito à Dany Pereira, desenvolvedora do método.

E como eu sei que funciona, vou passar mais informações para você também!

Qual é o segredo para o sucesso?

A Chris desenvolveu o método após desfraldar dezenas de crianças em seu trabalho. Com os seus dois filhos, foi sucesso total, e assim ela decidiu criar a Fórmula Bebê Sequinho.

Essa metodologia é composta por um guia definitivo para seu bebê aprender a usar o troninho e largar de vez as fraldas + uma série de bônus:

  • Como treinar crianças mais velhas;
  • Checklist para ajudar o bebê a usar o troninho;
  • Pôster de recompensas;
  • Guia Bebê Gourmet;
  • Certificado Bebê Sequinho (que o meu filho adora).

E a boa notícia é que não é preciso comprar mais nada: não é preciso equipamento, brinquedo… Apenas uma mudança de atitude dos pais, seguindo o exato passo a passo de fácil aplicação.

Depois de feito, o bebê abandonará as fraldas de vez, e nunca mais voltará a usá-las. Isso significa mais economia em dinheiro, mais liberdade e mais independência para filhinho.

A Ana Paula Mendonça trouxe um depoimento legal, veja:

Tenho trigêmeos, resultado de muitas tentativas de engravidar. Meu mundo são meus filhos, e cada um tem uma personalidade tão diferente da outra…. é até curioso, não pensava que fossem ser tão diferentes! E é justamente por isso que também duvidava muito do Fórmula Bebê Sequinho. Mas quem diria, funciona, e funciona MESMO, apenas o David (um dos meu filhinhos) que demorou mais um pouco para se acostumar a usar o penico, mas logo se ajustou…

Obrigada Tia Chris!

Agora é a hora de você investir no futuro do seu filho. Por um preço tão baixo, quase irrisório, você conseguirá dar uma condição melhor a ele.

 

Veja o Site Oficial

 

Depois me diga como foi! 😀

Um grande beijo,

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6.854 votes, average: 4,80 out of 5)
Loading...