Médico brasileiro descobre formúla para mulheres que elimina peso em 7 semanas

 

Médico brasileiro ensina para mulheres dieta que elimina peso em 7 semanas

Olá leitoras do Grupo Jornal! Nesse artigo de hoje eu fiz questão de trazer a história de emagrecimento e superação de uma das leitoras aqui do Grupo Jornal. Confesso que fiquei mega emocionada quando li, e por isso decidi (com autorização dela, claro) compartilhar com vocês.

Leia até o fim, você também vai se emocionar 🙂

Oi Roberta, tudo bem? Então, não sei bem por onde começo, mas vou contar um pouquinho sobre como eu voltei do manequim 44 para o 38, em cerca de 9 semanas.

Foram 17kg eliminados e, pra ser sincera, se não tivesse acontecido comigo mesma, acho que eu não acreditaria!

E tudo começou a mudar depois que segui uma recomendação sua no Grupo Jornal!

Meu nome é Isabela M*******, tenho 34 anos, sou casada, tenho dois filhos lindos, e boa parte da minha vida eu vivi com sobrepeso. Pra falar o bom português: eu era GORDA MESMO (pronto, falei!).

A verdade é que perdi o controle do meu peso, e não lembro bem quando tudo isso começou, mas as coisas começaram a piorar mesmo após o parto do meu primeiro filho, o Joaquim.

Sabe, meus horários são bem cheios, em função de trabalhar o dia todo e fazer pós-graduação à noite. Durante a semana eu acordo umas 6h20 da manhã, geralmente atrasada, preparo (e tomo) o café correndo, levo os meninos pra escola e depois vou para o trabalho. No almoço, não é sempre que consigo comer num restaurante saudável e, como detesto cozinhar, acabo optando por lanches prontos.

No caminho do trabalho para a pós-graduação, preciso lanchar no trânsito. Quando chego em casa já é tarde, meus filhos já estão dormindo e o cansaço geralmente só me permite comer algo congelado e depois cair na cama pra tentar ganhar algumas horinhas de sono a mais, antes de começar tudo outra vez…

Por causa da rotina pesada, fui me deixando de lado. Nunca tinha tempo para mim. Só trabalho, casa, filhos e faculdade importavam.

Com o passar dos anos, comecei a me sentir preocupada e ansiosa, e passei a descontar as frustrações do dia-a-dia na comida. Quanto mais eu comia, mais fome eu tinha. Os doces, refrigerantes e frituras, aos poucos foram se tornando meus maiores “amigos”. Só que não!

  • Os buraquinhos livres no meu cinto foram desaparecendo…
  • Vestir um biquíni passou a ser algo inimaginável
  • Aqueles jeans lindos foram dando lugar aos vestidos largos e com muito pano

Fui abandonando minhas roupas no fundo do armário, comprando outras maiores e com isso via minha autoestima diminuir a cada dia que passava.

Meu peso estava aumentando descontroladamente. Era como se tivesse outra Isabela dentro de mim. Eu estava presa num corpo que não me pertencia e que só me fazia sofrer. Meus dias eram só agonia, dor e frustração.

Não caber mais no meu jeans 38 era algo que me assombrava, mas nem de longe era o pior… Eu morria de medo de passar meus péssimos hábitos alimentares para meus filhos.

Além disso, eu já não aguentava as piadinhas dos colegas de trabalho, comentando sobre o tamanho das minhas roupas. Na faculdade, me sentia excluída. Em casa, o marido estava sempre fazendo críticas e por vezes, até deboches sobre meu corpo. Num domingo, fomos almoçar na casa da minha mãe e ela tirou a comida da minha frente, dizendo que eu ia explodir se continuasse comendo daquele jeito.

Você sabe, né… tem coisas que a gente tenta fazer de conta que não ouviu. Mas chega uma hora que não dá mais pra aguentar.

Num dia cansativo, depois de chegar da faculdade, eu estava navegando na Internet e de repente cheguei até seu blog. Quando li sua história eu imediatamente me identifiquei.

Lembro de ter ficado impressionada com seu resultado de emagrecimento. Aliás, tão impressionada que, confesso, achei que não era verdade.

Mas sabe o que é? A verdade é que, assim como você, eu estava sem alternativas até aquele momento. Já tinha tentado muita coisa para perder peso e nada… eu vi na sua história uma luz para emagrecer e mudar minha própria vida.

Afinal de contas, o pior que poderia acontecer era eu continuar do tamanho que estava.

Então eu segui sua recomendação e encomendei o suplemento Green Lipo.

Depois de 10 dias tomando o suplemento, já percebi os primeiros resultados, mas o que me deu uma injeção de ânimo foi subir na balança e notar que eu havia derretido 4,5kg!! Sério, fiquei cho-ca-da.

Pera, lá! Não teve milagre, não foi fácil, ainda mais pra mim, que tinha péssimos hábitos alimentares. Mas a cada vez que eu saía do banho e me olhava no espelho, morria de felicidade e pensava: “que máximo! Tá dando resultado!”.

Ao longo das últimas 9 semanas eu já perdi 17kg no total. Saí do manequim 44 e já entro em algumas peças tamanho 38. Mas não vai parar por aí, pois o Green Lipo já fazem parte da minha rotina e ainda vou voltar a vestir um biquíni lindo que tá ali no armário, só me esperando.

Ainda bem que eu também decidi dar um voto de confiança ao Green Lipo… e veja como são as coisas, dois meses depois eu estou de volta aqui no seu blog, abrindo meu coração e revelando minha história… uma história que foi triste no passado, mas agora tem tudo para ter um lindo final feliz.

Obrigada, obrigada, obrigada, Roberta! Você e o Green Lipo ajudaram a transformar minha vida.

Um beijo no coração.

Era isso meninas, espero que tenham gostado do depoimento da Isabela.

O Seu Próximo Passo

1. **AGORA, se você também está comprometida com você mesma…
2. Se você também deseja se orgulhar do que vê no espelho…
3. Se você também quer voltar a vestir aquelas roupas que estão no fundo do armário e…
4. Se você precisa recuperar sua auto-estima… eu super indico o Green Lipo!!

Diga adeus à gordice e emagreça definitivamente, de forma rápida e saudável, sem sofrimento e sem suar em academias. E dá pra começar hoje mesmo!

Como Conseguir um Super Desconto no Green Lipo

Dificilmente recomendamos algum produto aqui no Grupo Jornal, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda de GreenLipo no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, GreenLipo só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

♥ Inscreva-se Experimente o Green Lipo ♥

(Nota: Por causa do interesse de muitos leitores, o fabricante de GreenLipo concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 250 frascos, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):

Experimente GreenLipo
em 6x com até 50% de desconto

Atenção: Restam apenas 13 frascos com desconto!